terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Lordão: Matrículas 2014

A secretaria da Escola Estadual Professor Lordão inicia nesta quinta 02/01 os trabalhos de matrícula para o ano 2014.

O período de matrículas vai até o dia 31 de janeiro. Os alunos veteranos foram matriculados automaticamente durante o mês de dezembro.  A escola permanecerá recebendo matrículas durante todo o ano de 2014 para atender casos de transferência entre instituições de ensino.

Atenção para aos horários das matrículas: Manhã  e Noite.


      Os pais, alunos ou responsáveis  precisam levar cópias dos documentos pessoais dos alunos( Certidão de nascimento, CPF e Identidade), reservista (homem maior de 18 anos), título eleitoral (a partir de 16 anos),carteira de trabalho (caso possua), uma foto e transferência/declaração da escola de origem para quem não é aluno Lordão.
     Fique atento a documentação necessária, pois a matrícula só será efetivada com a cópia(xerox) todos os documentos necessários. 

      A identidade e Certidão reservista podem ser solicitados junto a Prefeitura Municipal de Picuí com Maurício Dantas ( Responsável pelo setor), o CPF junto aos Correios, o título eleitoral junto ao cartório eleitoral de Picuí. A matrícula para o turno noturno é reservada ao aluno maior de 16 anos e que comprove está trabalhando.


Oferecemos: 

Ensino Médio Inovador - Diurno - Regime integral;

Ensino Médio Regular - Noturno – Aluno a partir de 16 que comprove  trabalhado;

Ensino Médio EJA - Noturno - Regime especial ( maior 18 e distorção idade/série) de acordo com as vagas disponíveis;

Ensino Médio Concomitante - Pronatec/IFPB e

Cursos de Formação Continuada - FIC/Pronatec/IFPB.



Agradece,

A Direção.

Alunos e professora da ECI Professor Lordão foram novamente selecionados para participar da 24ª Feira Internacional Ciência Jovem na cidade de Recife-PE

Os alunos Alisson Santos e Artur Cândido, ambos da 2ª série do Ensino Médio, juntos com a professora de robótica e Física Érika Suely...