sábado, 1 de maio de 2010

UEPB divulga obras vestibular 2011

A Comissão Permanente do Vestibular da UEPB - COMVEST divulgou a relação das obras e filme para o vestibular 2011.

Livros e Filme que serão adotados

1) A EDUCAÇÃO PELA PEDRA, de João Cabral de Melo Neto
2) O CORTIÇO, de Aluísio Azevedo
3) AS VELHAS (peça/texto dramatúrgico), de Lourdes Ramalho
4) MACUNAÍMA (O Filme), de Joaquim Pedro de Andrade

Confira resumo das obras em:

Vejahistoria

Um comentário:

  1. Pessoal, daqui para o dia 10 eu vou estar com o Filme Macunaíma em Mãos, podem me procurar, emcomende o seu! ;)

    Deêm uma olhada no meu blog www.edicaocorel.blogspot.com (Edição Corel)

    Eu estarei postando esses livros para Download, se eu encontra-los é claro ;) e colocando algumas vídeo aulas como usar o PowerPoint, Edição de Vídeo Básica, como fazer Slide e ets, vai ajudar Bastante nos Trabalhos da Escola

    ResponderExcluir

Alunos e professora da ECI Professor Lordão foram novamente selecionados para participar da 24ª Feira Internacional Ciência Jovem na cidade de Recife-PE

Os alunos Alisson Santos e Artur Cândido, ambos da 2ª série do Ensino Médio, juntos com a professora de robótica e Física Érika Suely...