domingo, 6 de novembro de 2011

Lordão representa a região nos Jogos Escolares da Paraíba


10 alunos/atletas e seu professor Josimário Silva da Escola Professor Lordão estão em João Pessoa desde o sábado ( 05/11) para as disputas da etapa estadual, categoria de 15 a 17 anos, dos Jogos Escolares da Paraíba. A competição, que teve início no sábado (5) vai até o dia 12 deste mês, reune os campeões de todas as regionais de ensino e dará direito aos campeões de disputar as Olimpíadas Escolares Brasileiras, categoria B, que serão realizadas em Curitiba, no mês de dezembro.

A Escola Professor Lordão foi a campeã nos Jogos Escolares do Seridó e Curimataú, etapa regional dos Jogos escolares da Paraíba, e está representando a região com as equipes de futsal, atletismo, judô e xadrez. Após as competições coletivas ocorrerão as disputas individuais, nas quais os demais alunos/atletas participarão. Ao todo são 14 atletas.

A etapa estadual dos Jogos Escolares da Paraíba 2011 (de 15 a 17 anos) são realizados pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), e consta de futebol, futsal, basquete, voleibol, handebol, taekwondo, natação, atletismo, ginástica rítmica e tênis de mesa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos e professora da ECI Professor Lordão foram novamente selecionados para participar da 24ª Feira Internacional Ciência Jovem na cidade de Recife-PE

Os alunos Alisson Santos e Artur Cândido, ambos da 2ª série do Ensino Médio, juntos com a professora de robótica e Física Érika Suely...