quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Marquinhos: Pré selecionado para 4ª Gerência de Educação


O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação (SEE), divulgou nesta quarta-feira (16) os nomes dos selecionados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) para gerentes das Regionais de Educação com sede em Guarabira (2ª) e Cuité (4ª). A Comissão responsável pelo PSS dos gerentes avisa que as entrevistas serão realizadas a partir das 8h30 desta quinta-feira (17), para os candidatos a GRE de Guarabira, e a partir das 14h para os selecionados para GRE de Cuité. O local das entrevistas será a Sala de Leitura, no andar térreo da Secretaria de Educação, Centro Administrativo Estadual, em João Pessoa, pela ordem de chegada.

O processo está sendo realizado em três etapas, sendo as duas primeiras de caráter eliminatório e classificatório e a terceira de caráter eliminatório. Na primeira etapa os candidatos inscritos entregaram um Plano de Gestão para a gerência a que concorrem, na sede da GRE ou na sede da SEE. Na segunda etapa foi realizada a análise dos currículos; a terceira serão as entrevistas.

A relação com os selecionados e indicados para a lista tríplice deverá ser publicada no dia 22 de novembro de 2011, na página oficial do Governo do Estado na internet e no Diário Oficial do Estado (DOE). Os gerentes que atualmente respondem pelas 2ª e 4ª regiões, empossados no dia 15 de outubro deste ano, são os antigos, já que não houve candidato apto no último PSS, que escolheu gerentes para as outras 12 regiões.

Confira o nome dos selecionados:

4ª GRE – CUITÉ


Amariles Pontes Medeiros.
José Euflávio da Silva
Marco Antonio de Farias Dantas
Maria das Graças Medeiros de Almeida
Solange Nunes Crispim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos e professora da ECI Professor Lordão foram novamente selecionados para participar da 24ª Feira Internacional Ciência Jovem na cidade de Recife-PE

Os alunos Alisson Santos e Artur Cândido, ambos da 2ª série do Ensino Médio, juntos com a professora de robótica e Física Érika Suely...