domingo, 15 de abril de 2012

CURSO TÉCNICO EM SEGURANÇA NO TRABALHO Inscrições até o dia 20/04


Os alunos e ex alunos da Escola Professor Lordão tem até o dia 20 de abril ( sexta feira) para realizar sua inscrição para o Processo Seletivo de ingresso no Curso Técnico em Segurança no Trabalho na modalidade a distância na forma subsequente, ofertado pelo campi Picuí.

As inscrições são online, disponível no Blog da escola Mídias no Lordão, no banner da coluna esquerda. Para realizar sua inscrição é necessário ter concluído a 3a série do Ensino Médio ou estar concluindo o Ensino Médio. A documentação necessária CPF e RG.

A prova escrita será no dia 27/05 e constará de um único teste, com 40 questões objetivas, que avaliará conhecimentos de Língua Portuguesa e Matemática em nível de Ensino Médio.

O curso é resultado de uma parceria entre o Governo do Estado e o Ministério da Educação através do IFPB, campus Picuí. Estão sendo oferecidas 50 vagas. É mais uma ótima oportunidade para os jovens de Picuí ingressar no mercado de trabalho como um profissional capacitado.

Além do Curso técnico em segurança do trabalho, estão abertas até o dia 20/04 as inscrições para o Processo Seletivo para o curso superior de Licenciatura em Letras, Habilitação em Língua Portuguesa, na modalidade a distância, oferecido pelo IFPB – Campus Picuí.

Leia o edital antes de fazer sua inscrição.

Baixe o edital do curso técnico em segurança do trabalho aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos e professora da ECI Professor Lordão foram novamente selecionados para participar da 24ª Feira Internacional Ciência Jovem na cidade de Recife-PE

Os alunos Alisson Santos e Artur Cândido, ambos da 2ª série do Ensino Médio, juntos com a professora de robótica e Física Érika Suely...