terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Lordão: Comunicado matrículas 2013

                           
      A secretaria da Escola Estadual Professor Lordão está concluindo os trabalhos de matrícula para o ano 2013. Os alunos feras (novatos) já fizeram sua matrícula 2013. Contudo, ainda precisamos renovar a matrícula de cerca de 164 alunos veteranos (alunos que estudaram em 2012, mas não fizeram sua matrícula, oferecida entre novembro e dezembro de 2012). 
      Este é o momento de formação das turmas e para organizar o quadro de professores e definir o número de salas. Assim, solicitamos aos alunos veteranos que ainda tem interesse em estudar em 2013, que procurem com URGÊNCIA a secretaria da referida escola para renovar sua matrícula. 


  • Atenção para aos horários das matrículas: Diurno e Noturno.


      Os pais, alunos ou responsáveis  precisam levar cópias dos documentos pessoais dos alunos( CPF e Identidde), reservista (homem maior de 18 anos), título eleitoral (a partir de 16 anos), carteira de trabalho (caso possua), uma foto e transferência/declaração da escola de origem para quem não é aluno Lordão. 


  •      Fique atento a documentação necessária, pois a matrícula só será efetivada com a cópia(xerox) todos os documentos necessários. 

      A identidade e Certidão reservista podem ser solicitados junto a Prefeitura Municipal de Picuí com Maurício Dantas( Responsável pelo setor), o CPF junto ao Correios, o título eleitoral junto ao cartório eleitoral de Picuí. A matrícula para o turno noturno é reservada ao aluno maior de 16 anos e que comprove está trabalhando.

  • Oferecemos: 

  • Ensino Médio Inovador - Diurno - Regime integral;

  • Ensino Médio Regular - Noturno - Aluno trabalhador;

  • Ensino Médio EJA - Noturno - Regime especial ( maior 18 e distorção idade/série) de acordo com as vagas disponíveis;

  • Ensino Médio Concomitante - Pronatec/IFPB e

  • Cursos de Formação Continuada - FIC/Pronatec/IFPB.


Agradece, 

A Direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos e professora da ECI Professor Lordão foram novamente selecionados para participar da 24ª Feira Internacional Ciência Jovem na cidade de Recife-PE

Os alunos Alisson Santos e Artur Cândido, ambos da 2ª série do Ensino Médio, juntos com a professora de robótica e Física Érika Suely...