segunda-feira, 10 de junho de 2013

Convite: Orçamento Democrático Escolar

A Escola Estadual Professor Lordão vem por meio deste convidar  alunos, pais e a comunidade escolar para participarem do Orçamento Democrático Escolar 2013 nesta quarta, dia 12. A iniciativa tem o objetivo de ampliar a participação das comunidades escolar e local na gestão administrativa, financeira e pedagógica das escolas públicas, com vistas à melhoria da qualidade da educação.
A etapa preparatória começou em 13 de maio e segue até hoje com a  mobilização da comunidade escolar e local, divulgação, disseminação da proposta.

Na assembleia, haverá a apresentação do relatório de execução financeira de 2012 e a publicização das ações e projetos em desenvolvimento na escola em 2013 e a definição das demandas priorizadas este ano através do PDDE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos e professora da ECI Professor Lordão foram novamente selecionados para participar da 24ª Feira Internacional Ciência Jovem na cidade de Recife-PE

Os alunos Alisson Santos e Artur Cândido, ambos da 2ª série do Ensino Médio, juntos com a professora de robótica e Física Érika Suely...