sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Lordão compra merenda direto aos agricultores


      O Conselho da Escola Estadual de Ensino Médio Professor Lordão torna público o edital de chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural destinado ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar/PNAE para o período de 09 de fevereiro a 31 de dezembro de 2015.
      Para os agricultores interessados, as amostras dos produtos deverão ser entregues no dia 26 de Janeiro de 2015, até as 10 hs, na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Professor Lordão.
      Para maiores informações comparecer  a Escola Estadual Professor Lordão,  localizada à Avenida Getúlio Vargas, s/n – centro da cidade de Picuí ou pelos telefones 96094215 e 96650708, no horário 8 h  às  17 h.

     Baixe o edital completo no Blog mídias no lordão, Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos e professora da ECI Professor Lordão foram novamente selecionados para participar da 24ª Feira Internacional Ciência Jovem na cidade de Recife-PE

Os alunos Alisson Santos e Artur Cândido, ambos da 2ª série do Ensino Médio, juntos com a professora de robótica e Física Érika Suely...