As turmas dos primeiros anos montaram os painéis temáticos, as turmas dos 2º anos ficaram com a decoração geral do evento, e as turmas dos 3º anos com as apresentações culturais do evento.
Durante a programação, ainda houve um concurso para escolher a melhor fantasia Cosplay, e quem levou essa vez foi o alunos Chrystian Maniery, do 2º ano A - ECID, com a fantasia "O Máscara".
"O outro dia, pós evento, quando a adrenalina e o stress diminuem é que percebemos o quanto tudo aconteceu da forma que você idealizava e que os outros acreditaram nesse projeto com você. A proposta atual do nosso Halloween foi diferente da dos anos anteriores em virtude dos acontecimentos trágicos da escola. Então, para não fazermos um tema "sombrio", que seria muito pesado para o ambiente, por tudo o que aconteceu, nós pensamos em uma década, que foi revolucionária, onde os jovens já estavam começando a crescer no movimento estudantil, que foram as décadas de 60 e 70, então focamos mais nessa perspectiva: mais fantasia, e menos "dark"".
(Joana Mello - Professora de Língua Inglesa e idealizadora do Evento)