sábado, 24 de outubro de 2009

Concurso de áudiovisual


Participe do Minuteen.
Um Festival de vídeos de até 1 minuto específico para crianças e adolescentes de até 14 anos.

R$ 10 mil em prêmios!

Inscrições até 10 de novembro.

Os temas são: "Por Quê?" e "Tema Livre".

Prêmios para as 3 escolas / instituições que inscreverem mais vídeos.

Para assistir aos vídeos enviados, ter mais informações e enviar seu vídeo,

Por Robson Rubenilson

Um comentário:

  1. olá professor robson!
    eu me chamo ana karenine e sou professora de geografia da serra dos brandões, leciono na joão belo alves(municipal) e também no ensino médio(estadual) que funciona no mesmo prédio do município. entretanto nós professores do médio somos "lotados" como funcionários contratados pela escola do lordão, tô precisando urgentemente de uma declaração daí da escola como trabalhei durante este ano. precisarei para fazer inscrição de uma especialização, se puder me ajudar, ficarei muito grata. como só tenho até sexta-feira próxima, e até a diretora ir aí pessoalmente, penso que pode ser mais fácil via net. estou repassando meu e-mail para maiores contatos:kareninesiqueira@yahoo.com.br
    obrigada!

    ResponderExcluir

Alunos e professora da ECI Professor Lordão foram novamente selecionados para participar da 24ª Feira Internacional Ciência Jovem na cidade de Recife-PE

Os alunos Alisson Santos e Artur Cândido, ambos da 2ª série do Ensino Médio, juntos com a professora de robótica e Física Érika Suely...