Nesta quinta-feira (6), durante reunião entre o Secretário da Educação da Paraíba e os 25 coordenadores do PBVest nas 21 cidades pólo onde as aulas são ministradas, entre elas a Escola Professor Lordão de Picuí, foram apresentadas as novas possibilidades do portal do PBVest, com tecnologia genuinamente paraibana, incorporadas às novas tecnologias da Web. Uma delas é a interatividade do aluno com o professor que ministra as vídeo-aulas. O site contará com acesso a rede social própria, acesso aos conteúdos e visualização através da televisão, e não só do computador. Todas essas novidades serão implementadas no PBVest de 2012.
O encontro também serviu para que fosse feita uma avaliação da primeira edição do curso e também para tratar da organização de três simulados que serão ministrados aos sábados, no mês de novembro. Para o coordenador Américo Falcone, a primeira versão pré-vestibular foi satisfatória, tanto para os alunos quanto para os professores, sobretudo com relação à parte pedagógica, que obteve boa aceitação do interessados.
Durante a reunião o diretor, o prof Robson Rubenilson, ainda tratou de situações especificas da Escola Professor Lordão, como a possibilidade da contratação de instrutor para a Fanfarra da Escola, a situação de parte dos funcionários que apresentam uma diferenciação deficitária no salário e o caso da Escola de Serra dos Brandões. Tudo protocolado em ofício.
Nenhum comentário:
Postar um comentário