domingo, 13 de maio de 2012

Escola Professor Lordão comemora dia das mães com grande emoção.


A Escola Estadual Professor comemorou nesta sexta (11) o dia das mães. A festa foi organizada pela coordenação pedagógica em parceria com a articuladora do Ensino Médio Inovador, professores, funcionário e alunos.
As mães que participaram  da comemoração foram recepcionadas com flores pelos professores e alunos. Durante a comemoração, os alunos realizaram um verdadeiro tratamento estético com oficina de maquiagem, cuidaram das unhas  e prancharam o cabelo das mães.
No palco principal, outros alunos apresentavam uma peça teatral sobre a relação entre mães e filhos na atualidade. Ainda realizaram apresentações de música clássica com a Filarmônica, cantaram louvores, e dançaram em homenagens as mães da Escola Professor Lordão.
Um dos momentos mais tocantes foram as mensagens e poesias elaboradas pelos alunos para suas mães. Ninguém conteve as lágrimas e todos se emocionaram. Apesar da escola ainda viver o luto, visto que professores e funcionários perderam sua mãe a pouco tempo, foi um momento muito forte.
Entre uma homenagem e outra eram realizados sorteios de brindes ofertados pelos professores e parceiros. No final foi realizado um bingo entre as mães presentes.
Na oportunidade, a direção parabeniza e agradece a todos (coordenação, professores, funcionários, alunos e parceiros) que se doaram para a realização do evento em homenagem as mães da Escola Professor Lordão.
Parabéns Mães!
Confira todas as fotos em nosso link, aqui

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos e professora da ECI Professor Lordão foram novamente selecionados para participar da 24ª Feira Internacional Ciência Jovem na cidade de Recife-PE

Os alunos Alisson Santos e Artur Cândido, ambos da 2ª série do Ensino Médio, juntos com a professora de robótica e Física Érika Suely...