segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Consed destaca Lordão como referência em Gestão na PB




O Consed (Conselho Nacional de Secretários da Educação) apresentou  a lista das escolas selecionadas do processo seletivo etapa destaque estadual do Prêmio Gestão Escolar 2012.

PB
Código Inep: 25043277

Município: Picuí
Nome do Diretor: Robson Rubenilson dos Santos Ferreira
Nome da escola: EEEFM Professor Lordão
Níveis de Ensino: Ensino Fundamental e Ensino Médio
Nº de alunos: 741
Nº de professores:34
Zona urbana

 Escola Estadual do Ensino Fundamental e Médio Professor Lordão, do município de Picuí,  foi selecionada na Paraíba como “Destaque Estadual” no Prêmio Nacional em Gestão Escolar  (PGE) 2012. A unidade de ensino foi premiada com a quantia de R$ 6 mil e o diretor com uma viagem de intercâmbio cultural para os Estados Unidos, juntamente com os gestores das escolas escolhidas nos demais estados do País. A viagem acontecerá no período de 11 de outubro a 4 de novembro.

O Prêmio Gestão Escolar (PGE) é uma iniciativa do Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed), Fundação Roberto Marinho, Embaixada dos Estados Unidos, Ministério da Educação (Mec), entre outros parceiros, e tem como principal objetivo favorecer a melhoria contínua do trabalho das escolas, por meio da revisão e do aprimoramento de seus processos de gestão escolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos e professora da ECI Professor Lordão foram novamente selecionados para participar da 24ª Feira Internacional Ciência Jovem na cidade de Recife-PE

Os alunos Alisson Santos e Artur Cândido, ambos da 2ª série do Ensino Médio, juntos com a professora de robótica e Física Érika Suely...