quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Em Picuí Pbvest revisa conteúdos para o ENEM e Vestibulares.


O terceiro dia de aulas do projeto Pré-Vestibular Social (PBVest) em Picuí, acontecerá neste sábado (25) no auditório da Prefeitura Municipal de Picuí . Com o PBVest os alunos da Escola Estadual Professor Lordão e também quem já terminou o ensino médio em escolas públicas têm a oportunidade de revisar o conteúdo para concorrer aos vestibulares e ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). 
As aulas do PBVest têm duração de 50 minutos por disciplina e são ministradas ao vivo e  transmitidas de João Pessoa para todo o Estado.  No caso de Picuí, as aulas são alternadas entre  on line e of line. Todos os sábados os alunos assistem aulas de química, física, geografia, gramática, literatura, biologia, matemática I e II, história, espanhol e inglês. Após a exibição, as aulas são editadas e disponibilizadas aos alunos por meio do site www.pbvest.pb.gov.br. 
Os alunos receberão quatro módulos impressos durante o curso e distribuídos nos polos. O material foi totalmente renovado e direcionado para o conteúdo aplicado no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As aulas são acompanhadas presencialmente por monitores responsáveis por sanar as possíveis dúvidas surgidas após a exibição.
Os alunos interessados em participar devem procurar a direção da escola Professor Lordão, durante os sábados, no auditório da Prefeitura Municipal de Picuí, Localizado a Rua Firmino de Macedo, próximo ao centro Administrativo, bairro Monte Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos e professora da ECI Professor Lordão foram novamente selecionados para participar da 24ª Feira Internacional Ciência Jovem na cidade de Recife-PE

Os alunos Alisson Santos e Artur Cândido, ambos da 2ª série do Ensino Médio, juntos com a professora de robótica e Física Érika Suely...