segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

PBvest Picuí parabeniza os primeiros aprovados para Universidades Públicas em 2016.



O cursinho social do Governo do Estado da Paraíba - PBvest, pólo de Picuí, divulga a relação dos primeiros alunos aprovados pelo Sistema de Seleção Unificada do MEC - SISU. Os alunos selecionados precisam preparar sua documentação para efetivar a matricula na Universidade para a qual foi selecionado. 
O Pbvest é oferecido aos alunos da rede pública de ensino e atende aos alunos das cidades de Baraúna, Picuí, Nova Palmeira, Frei Martinho e Pedra Lavrada. As aulas acontecem aos sábados ao vivo com professores que compõem a equipe PBvest. Os alunos recebem material impresso, tem acesso a um portal com vídeo aulas, material didático em PDF, participam de aulas em outros pólos, são avaliados através de simulados próprios e ainda tem disponível um aplicativo no google play. 
A equie PBvest Picuí parabeniza os alunos aprovados na 1ª chamada, bem como orienta aos alunos sobre a necessidade de organizar a documentação necessária para a matrícula, a importância de acompanhar a divulgação das novas listas de aprovados. Os alunos ainda podem solicitar bolsa de estudos em faculdades particulares através do ProUni.

1ª relação de aprovados no SISU 2016

1- Matheus Anderson - Física - UFCG 
2-Maria Elisângela -  Matemática - UFCG
3-Patrício Almeida -  Biologia UFCG
3- Genilson Bento - Fisioterapia - UFCG
4- Gustavo Alves - Geografia - UFCG
5- Hugo Dantas  - Física - UFCG
6-Emily Macedo - Ciencias Sociais - UFCG
7- Vanessa Araújo - Química - UFCG
8-  Pedro Barros UFCG - Pedagogia
9-  Gabreil Romário - Estatística - UFCG
10- Antonio Júnior - Ciencias Biologicas - UFCG
11. Tarsyla Marília - Meteorologia - UFCG
12. Cayene Maria - Ciências Biológicas - UFCG
13. André Macedo - Matemática - UFCG
14.  José Anderson - Matemática - UFCG
15. Joane Lilian - Ciências Biológicas - UFCG
16. Ingrid Emanuelle - Com Social - Uepb.
17. Lucas Pereira - Física - UFCG
18. Alane Silva - Física - UFCG
19. Beatriz Lopes - Química - UFCG.

A Escola Estadual Professor Lordão parabeniza a todos os alunos  do Cursinho PBvest aprovados na primeira chamada do SISU. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos e professora da ECI Professor Lordão foram novamente selecionados para participar da 24ª Feira Internacional Ciência Jovem na cidade de Recife-PE

Os alunos Alisson Santos e Artur Cândido, ambos da 2ª série do Ensino Médio, juntos com a professora de robótica e Física Érika Suely...