segunda-feira, 22 de maio de 2017

Entrega de Kits Escolares


A Escola Professor Lordão distribuiu nos períodos da manhã e noite desta segunda-feira (22) os Kits Escolares, disponibilizados pela rede estadual de ensino da Paraíba, a todos os alunos matriculados.
Cada Kit é composto por mochila escolar, agenda, cadernos universitários, caderno de desenho e cartografia, canetas esferográficas, apontadores, lápis grafite, borrachas, kit de canetas hidrográficas e kit geométrico.
Kit Escolar
Alunos do 3º Ano Integral Manhã
Ao receberem os kits, os alunos não escondiam a satisfação e não pouparam elogios ao Governo do Estado:

"O material é de qualidade. Ajuda muito os alunos que não têm condições financeiras de comprar.", afirmou Ismênia Sueli, aluna do 3º ano do Ensino Médio Regular noite.

"Gostei do material. Foi muito bom ganhar. Já ajuda. Queria agradecer ao Governador pelo kit.", disse, entusiasmada, Tainá Hayane, também aluna do 3º Ano noturno.

Alunos do 3º Ano do EM Regular Noite
"Obrigada pelo material. Estávamos precisando. Sou muito grata ao Governador". (Maria de Fátima, aluna do 3º Ano do EM)

"Desejamos que todos os anos mandem esses kits para as escolas estaduais. Os alunos precisam de verdade!" (Tainá Negreiros, aluna do 3º Ano do EM Regular)

Para o gestor da Escola Estadual Professor Lordão, Thiago Anderson, a entrega dos kits escolares constitui um incentivo a mais para os alunos da rede estadual de ensino, tendo em vista que esta ação, promovida pela Secretaria Estadual de Educação, enfatiza o comprometimento do Governo do Estado, por meio de sua atual gestão, com uma educação pública de qualidade.
Gestor Thiago Anderson fazendo a entrega dos Kits Escolares na
Escola Estadual Professor Lordão


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos e professora da ECI Professor Lordão foram novamente selecionados para participar da 24ª Feira Internacional Ciência Jovem na cidade de Recife-PE

Os alunos Alisson Santos e Artur Cândido, ambos da 2ª série do Ensino Médio, juntos com a professora de robótica e Física Érika Suely...