terça-feira, 30 de maio de 2017

Liga pela Paz


A Escola Estadual Professor Lordão recebeu, na última sexta-feira (26) a equipe da Liga Pela Paz, que tem visitado escolas parceiras para a implantação do Projeto nas Escolas. 

Conheça o Projeto:
Ciente da necessidade e da importância de um processo eficiente e ordenado, a Inteligência Relacional oferece uma metodologia sistematizada, que contempla material pedagógico completo, formação aprofundada de educadores, acompanhamento assistido e avaliação de resultados.

Na Metodologia Liga Pela Paz são utilizadas, de maneira polivalente, estratégias psicopedagógicas que permitem que crianças, jovens e adultos se apropriem de conteúdos complexos de pesquisas e teorias reveladas pela Educação Emocional e Social.

Qualificada pelo Ministério da Educação como Tecnologia Educacional, a Metodologia Liga Pela Paz está inserida no conceito de educação integral, que vai além dos conteúdos curriculares e alcança novos formatos para educar para a vida. Na avaliação de educadores de todo o Brasil, a metodologia já promove eficácia no enfrentamento da hiperatividade, agressividade destrutiva e desinteresse acadêmico.

Quer saber mais sobre a Liga Pela Paz?
Acesse: https://www.inteligenciarelacional.com.br/metodologia-liga-pela-paz


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos e professora da ECI Professor Lordão foram novamente selecionados para participar da 24ª Feira Internacional Ciência Jovem na cidade de Recife-PE

Os alunos Alisson Santos e Artur Cândido, ambos da 2ª série do Ensino Médio, juntos com a professora de robótica e Física Érika Suely...