quarta-feira, 13 de junho de 2018

ALUNOS DA ECI PROFESSOR LORDÃO SÃO PREMIADOS NO ARTE EM CENA

Três alunos da Escola Cidadã Integral Professor Lordão foram premiados na etapa regional do Arte em Cena: II Festival de Arte e Cultura na Escola, que ocorreu na última segunda-feira (11) na cidade de Cuité. O tema do Festival deste ano foi "Juventude Conectada". Dentre as 5 Modalidades Artísticas presentes no edital (Artes Visuais, Literatura, Dança, Teatro e Música), a ECI Professor Lordão foi premiada em duas categorias: Artes Visuais e Literatura.

A premiação acontecerá no dia 16 de agosto de 2018, durante a Etapa Estadual, em João Pessoa. Os estudantes que alcançarem o primeiro lugar, por modalidade, serão premiados com medalhas. As escolas participantes da Etapa Estadual receberão certificados de mérito e participação. O professor/regente/coreógrafo/orientador/coordenador do projeto e responsável pelos estudantes também receberá certificado de participação.

Confira os Ganhadores:

 
As alunas Yohana Raab (3º Ano A) e Êmyle Santos (3º Ano B), conquistaram o 1º lugar na modalidade Artes Visuais.
As alunas foram orientadas pelo professor Genilson Fábio.

O aluno Pedro Lucas (3º Ano B) conquistou o 1º Lugar na Modalidade Literatura, com um poema de sua autoria.
O aluno foi orientado pela professora Gracilene Barros.

Poema que rendeu ao aluno Pedro Lucas a 1ª colocação na Categoria Poema do Festival Arte em Cena


A ECI Professor Lordão ainda se inscreveu nas modalidades Teatro, Dança e Música, e mostraram que os alunos têm bastante potencial para desafios!

Parabéns a todos os participantes do eventos, em especial à família ECI Professor Lordão, pelo empenho e dedicação em suas atividades!



























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos e professora da ECI Professor Lordão foram novamente selecionados para participar da 24ª Feira Internacional Ciência Jovem na cidade de Recife-PE

Os alunos Alisson Santos e Artur Cândido, ambos da 2ª série do Ensino Médio, juntos com a professora de robótica e Física Érika Suely...