quarta-feira, 13 de junho de 2018

Orçamento Democrático 2018

No último dia 01 de junho foi realizado o Orçamento Democrático 2018 da Escola Cidadã Integral Estadual de Ensino Fundamental e Médio Professor Lordão. Na oportunidade os alunos puderam avaliar a escola, assim como requerer materiais e soluções para algumas situações específicas.  As propostas foram repassadas pelos líderes de sala, e foram acatadas pela gestão, visando a melhoria do ambiente escolar.

Foto: Francisco Brito
Foto: Francisco Brito

O momento contou com a presença do Gestor Adaiano Farias, da Coordenadora Administrativo-Financeira, Andreza dos Santos Oliveira Amaral, da secretária da escola Betânia Cristina de Oliveira Danta e da Presidente do Conselho Escolar a Professora Carmeracilda do Carmo Dantas Hortins, e do presidente do Grêmio Estudantil, Júlio César.

Durante O Orçamento Democrático 2018, todos os líderes de turma apresentaram os anseios de seus colegas em busca de solução e melhorias para o bom funcionando da Escola.

Todas as reivindicações foram ouvidas e lavradas em Ata para análise da Gestão.

É importante lembrar que todos os professores estiveram presentes como também a coordenadora pedagógica Ludmilla Lucena.

Toda a cobertura do evento foi registrada pelo o aluno Francisco Brito, aluno protagonista integrante do projeto TV ECI Lordão, orientado pelo professor Reginaldo Guedes.

Foto: Reginaldo Guedes
Na ocasião, foi realizada uma homenagem aos estudantes que estavam em formação para o Programa Giramundo, que visa enviar alunos para fazerem intercâmbio no exterior. Iniciativa do Governador da Paraíba Ricardo Coutinho.


Para mais infomação acesse TV ECI Lordão ou https://youtu.be/U2ve0c_lynk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos e professora da ECI Professor Lordão foram novamente selecionados para participar da 24ª Feira Internacional Ciência Jovem na cidade de Recife-PE

Os alunos Alisson Santos e Artur Cândido, ambos da 2ª série do Ensino Médio, juntos com a professora de robótica e Física Érika Suely...