sábado, 20 de setembro de 2014

Alunos do Lordão são medalhistas nos Jogos Escolares da Paraíba

Teve início na sexta feira (19), em João Pessoa, a etapa estadual das modalidades individuais dos Jogos Escolares da Paraíba, categoria até 17 anos. Os vencedores representarão o Estado nos Jogos Escolares da Juventude Sub 17, que vão ser realizados na Capital, no mês de novembro.
              Segundo o coordenador dos Jogos, Antônio Vasconcelos “Tanto em João Pessoa quanto em Patos, toda escola terá direito a hospedagem em hotel, alimentação e translado. Serão dadas as melhores condições para que os atletas possam dar o máximo de si nas competições”.
Este ano a Escola Estadual Professor Lordão sob a coordenação dos professores Josemário Silva e Carlos Eduardo foi representada pelos alunos Lívia Ferreira, Thauani Moura, Naedja Alves e Vaneilson Silva. Todos medalhistas.
Confira os resultados.

Lívia Ferreira e Thauani Moura – Medalha de Prata – Vôlei de Areia





Naedja Alves – Atletismo – Medalha de Prata




Vaneilson Silva – Atletismo – Medalha de ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos e professora da ECI Professor Lordão foram novamente selecionados para participar da 24ª Feira Internacional Ciência Jovem na cidade de Recife-PE

Os alunos Alisson Santos e Artur Cândido, ambos da 2ª série do Ensino Médio, juntos com a professora de robótica e Física Érika Suely...