terça-feira, 21 de outubro de 2014

Escola Professor Lordão promove festival de ginástica

      A Escola Estadual Professor Lordão, através da coordenação de esportes sob a responsabilidade dos professores Josemário Silva (Neguinho) e Carlos Eduardo, promove o II Festival de Ginástica Rítmica e Acrobática do Lordão. O evento faz parte das atividades desenvolvidas pela disciplina de Educação Física e dos Macrocampos de Cultura Corporal e Integração Curricular e acontece desde 2013 entre os alunos do Programa Ensino Médio Inovador. 


      O evento acontece nesta quarta (22) a partir das 13h30min no pátio da Escola Estadual Professor Lordão. A abertura será com a Fanfarra Professor Lordão, seguida por um momento de louvor em favor de nossos alunos enfermos. Durante a programação teremos a participação dos grupos Juventude do Futuro e o Ministério de Dança Reobote. 
     
As apresentações de ginástica acontecerão considerando sorteio na ato do evento. Serão 10 equipe que apresentarão suas coreografias.
A equipe de ginástica da Escola Professor Lordão já esteve representando Picuí no inicio do ano durante festival de ginástica do departamento de Educação Física da Universidade Estadual da Paraíba - UEPB.
O projeto coordenado pelo professor Josimário Silva ( Neguinho) já está inscrito como uma prática inovadora e concorre ao 15º salário oferecido pelo Governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos e professora da ECI Professor Lordão foram novamente selecionados para participar da 24ª Feira Internacional Ciência Jovem na cidade de Recife-PE

Os alunos Alisson Santos e Artur Cândido, ambos da 2ª série do Ensino Médio, juntos com a professora de robótica e Física Érika Suely...