quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Halloween no Lordão

A Escola Estadual Professor Lordão promove nesta quinta feira a I Happy Halloween Lordão como ação das disciplinas de língua inglesa, arte e os macrocampos de produção e fruição das artes, integração curricular, cultura e mídias digitais, bem como apoio das demais disciplinas.
As atividades estão sendo desenvolvidas pelos professores e alunos do Ensino Médio Inovador, Ensino Médio Regular e Educação de Jovens e Adultos.
A culminâncias das ações acontecerão nesta quinta (30) com a seguinte programação:

18:30 - Acolhida
19:00 - Palestra com a ex aluna e Assistente Social Monique Dantas sobre o Outubro Rosa: Conscientização sobre a necessidade do autoexame do Câncer de mama.
19:30 - Palestra com o ex aluno e Professor Robson Rubenilson sobre o papel da inquisição sobre a cultura Celta durante a Idade Média.
20: 00 - Coffee break
20: 20 - Exibição de curtas produzidos pelos alunos de língua inglesa e CCDM
20:40 - Concurso de Fantasias
21:00 - Baile dançante: Grupo Ello
21:30 - Dj João Paulo - Professor de física


Leia tudo sobre o Halloween, aqui
Veja Trailer filme, aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos e professora da ECI Professor Lordão foram novamente selecionados para participar da 24ª Feira Internacional Ciência Jovem na cidade de Recife-PE

Os alunos Alisson Santos e Artur Cândido, ambos da 2ª série do Ensino Médio, juntos com a professora de robótica e Física Érika Suely...