quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Escola Professor Lordão reforça o ensino de música com novos instrumentos.

        A Escola Estadual Professor Lordão em parceria com a Escola Estadual Felipe Tiago Gomes  foram contempladas junto  a Secretaria de Educação com a provação de um projeto de arte, voltado para educação musical dentro da proposta de educação integral: Mais Educação e Programa Ensino Médio Inovador. 

       A Escolas desenvolvem atividades de educação integral e mantém bandas fanfarras, agora receberam instrumentos para desenvolver a música também através de uma banda marcial. 
A Escola Professor Lordão já estuda uma parceria com a Filarmônica Antônio Xavier, visto que a qualidade dos instrumentos podem credenciar seus alunos a participar da centenária Filarmônica.
Os novos instrumentos coroaram o esforços dos alunos que vem desenvolvendo suas atividades com muita determinação e talento. 
Além da Fanfarra Professor Lordão, a escola adquiriu instrumentos para formação de uma banda com uma bateria, uma guitarra, um baixo, 10 violões, um teclado e agora uma banda marcial. Desta forma, alunos e professores tem material suficientes para desenvolver as múltiplas atividades artísticas com seus alunos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos e professora da ECI Professor Lordão foram novamente selecionados para participar da 24ª Feira Internacional Ciência Jovem na cidade de Recife-PE

Os alunos Alisson Santos e Artur Cândido, ambos da 2ª série do Ensino Médio, juntos com a professora de robótica e Física Érika Suely...