sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Confraternização de Natal no Lordão

A Escola Estadual Professor Lordão realizou nesta quinta feira (11) sua confraternização de natal reunindo alunos, professores, funcionários, familiares e amigos.
O evento foi coordenado pelo professor Josevandro Barros e foi marcado pela emoção contagiante através das apresentações dos alunos.
Antes das festividades, a professora e presidente do Conselho Escolar Jacenilda Medeiros realizou a plenária do Orçamento Democrático Escolar - ODE prestando contas a comunidade escolar dos recursos financeiros que a escola recebeu em 2014.
A confraternização teve início com a apresentação do Coral da Escola, sob a coordenação do aluno Ítalo Natã, e do grupo de gestos, sob a coordenação do aluno Tarcísio e orientação do professor Josevandro. A cantata teve como tema o nascimento de Jesus e emocionou o público com o envolvimento dos alunos. O coral constitui ação dos macrocampos Produção e Fruição das Artes, Comunicação de Cultura das Mídias Digitais e disciplinas que compõe o Programa Ensino Médio Inovador.
O coral Aleluia, coordenado pela aluna Janaicinely Macedo e alunos da 2ª Série D e E também fez sua apresentação.  Além do coral, os presentes assistiram apresentação da Fanfarra Professor Lordão, Grupo Ello e o Pagodão e louvor. Ainda durante o evento os professores prestaram merecida homenagem a professora de química Gabriela Silva que esta deixando a escola para assumir cargo em concurso público no Norte do pais. Nossos agradecimentos professora Gabriela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos e professora da ECI Professor Lordão foram novamente selecionados para participar da 24ª Feira Internacional Ciência Jovem na cidade de Recife-PE

Os alunos Alisson Santos e Artur Cândido, ambos da 2ª série do Ensino Médio, juntos com a professora de robótica e Física Érika Suely...