segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Familiares prestigiam colação de grau de alunos do Lordão



      A cerimonia de colação de grau da turma Sabrina Silva, concluintes do ensino médio da Escola Professor Lordão, foi marcada pela presença de familiares e amigos dos concluintes que se confraternizaram ao som do artista Harisson Barros e banda. 
       A solenidade aconteceu na ‘casa de eventos flor de mel recepções’ e contou com as presenças do deputado estadual Buba Germano, da secretária de estado Gilma Germano, professores e funcionários da escola.
       Os concluintes 2015, fizeram uma singela homenagem à ex ­aluna Sabrina Silva, falecida em 2013, através da placa da turma. Além de Sabrina foram homenageados os professores Inajar Nascimento, Adeilson Vasconcelos, Genival Moreira e Giorgiana Macedo. 
       A festa foi à oportunidade dos familiares de Maylla Freitas, Gustavo Lima e Francisca Hamana, comemorarem a aprovação dos mesmos nos cursos de fisioterapia e mineração.
       O evento teve a cobertura do portal Click Picuí, através do jornalista Francisco Araújo, tio da concluinte Yasmin Araújo, filha de seu irmão, o saudoso Walmy Araújo. A jovem Yasmin comemorou um dos sonhos de seu pais e familiares. 

Fonte: Click Picuí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos e professora da ECI Professor Lordão foram novamente selecionados para participar da 24ª Feira Internacional Ciência Jovem na cidade de Recife-PE

Os alunos Alisson Santos e Artur Cândido, ambos da 2ª série do Ensino Médio, juntos com a professora de robótica e Física Érika Suely...