segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Paraíba poderá eleger um representante para o Mercosul

       


      Está aberta até o próximo sábado (05/11) a votação para eleger o representante da Paraíba no Parlamento Juvenil do MERCOSUL que tem como objetivo o protagonismo e a integração entre os países associados que compõem o Mercado Comum do Sul.
       Entre os candidatos estão dois alunos da Escola Estadual Professor Lordão que concorrem com outros dois participantes, sendo um da cidade de Cuité e outro de Campina Grande. 
      Os alunos Tatiane Dias e Haulisson Silva tiveram seus projetos de intervenção social selecionados para representar a Paraíba na final do programa e agora concorrem a uma vaga, mediante eleição, no Parlamento Juvenil do MERCOSUL. 

Veja como conhecer o perfil de nossos candidatos e ajude a Paraíba a ter sua representação no MERCOSUL.

Tatiane Dias

Tem 16 anos, tem experiência na coordenação de grupos religiosos projetos na escola desenvolvidos da escola. Faz parte do Grêmio estudantil, se posiciona em defesa dos colegas, gosta de liderar, conversar e compreender as pessoas. É uma jovem sonhadora e que preza valores.
Seu projeto: Orientação vocacional nas escolas públicas e a construção do projeto de vida dos alunos.

Veja como votar em Tatiane: Aqui: ou pelo site> http://pjm.mec.gov.br/candidatos-por-estado/candidatos-pb# 


Haulisson Silva

Jovem estudante, 16 anos, aluno da Escola Estadual Professor Lordão. Participa de vários projetos escolares e em igrejas, além da participação em trabalhos voluntários dentro e fora da escola. Procura defender a atuação estudantil e os seus direitos visando o bem estar dos mesmos.
Seu projeto: Clube literário: Uma proposta de incentivo à leitura.


Veja como votar em Haulisson Aqui ou pelo site: http://pjm.mec.gov.br/candidatos-por-estado/candidatos-pb#

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos e professora da ECI Professor Lordão foram novamente selecionados para participar da 24ª Feira Internacional Ciência Jovem na cidade de Recife-PE

Os alunos Alisson Santos e Artur Cândido, ambos da 2ª série do Ensino Médio, juntos com a professora de robótica e Física Érika Suely...