segunda-feira, 31 de julho de 2017

Escola Professor Lordão disponibiliza internet para alunos e professores



A Escola Estadual Professor Lordão inova mais uma vez. Agora, disponibiliza internet wireless para todos os alunos, professores e funcionários. Em cada sala terá um ponto de internet sem fio. Todos terão acesso mediante um login e uma senha, já previamente cadastrados pela funcionária da escola Daiane Oliveira.

A iniciativa veio através da solicitação tanto de professores como de alunos, visto que para acessar algumas das plataformas de estudos, eles necessitariam de internet.

"As aulas se tornam muito mais interessantes e proveitosas para os alunos e para os professores. Esse é um recurso tecnológico que veio para solidificar ainda mais o processo de aprendizagem, desde que o mesmo seja direcionado para a sua real função: o acesso a educação.", afirma o diretor da escola Thiago Anderson.

Os alunos só terão acesso a internet durante as aulas após consentimento do professor responsável, como também em horários em que não estejam em aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos e professora da ECI Professor Lordão foram novamente selecionados para participar da 24ª Feira Internacional Ciência Jovem na cidade de Recife-PE

Os alunos Alisson Santos e Artur Cândido, ambos da 2ª série do Ensino Médio, juntos com a professora de robótica e Física Érika Suely...