segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Acima de Qualquer Obstáculo




No dia 7 de setembro deste ano em curso os componentes da FANPLORD (fanfarra da Escola Estadual Professor Lordão) tiveram que superar alguns grandes obstáculos. O dia 7 tinha tudo para ser mais um dia normal em que a nossa fanfarra iria se apresentar em outra cidade (desta vez a de Soledade-PB) Mas não foi. O primeiro dos imprevistos foi na questão do horário, onde estava marcado para que o ônibus os viesse pegar por volta das 12h30min da tarde, mas isso não aconteceu, o mesmo só veio chegar por volta das 14h30min. Duas horas esperando! O que para muitos poderia ser uma eternidade parecia algo tão normal para aqueles jovens que em nenhum momento mostraram-se tristes ou desapontados, muito pelo contrario todos estavam com um grande sorriso na face.
Então por volta deste horário eles saíram para se apresentar na cidade de soledade-PB mas só que os problemas não acabam-se por aqui, no percurso entre Picuí e Nova Palmeira o ônibus apresentou problemas e parou. E lá se foram, mas algumas horas preciosas para todos que ali estavam. Mas enfim depois de um grupo sair andando procurando sinal de celular foi pedido um outro ônibus a cidade de Soledade-PB o qual chegou algum tempo depois.
Mas enfim, a FANPLORD conseguiu chegar a tempo e fechar o desfile daquela cidade com chave de ouro e depois se apresentar no pátio de uma das escolas daquele lugar também proporcionando um belo espetáculo. E após o jantar que foi servido para os componentes juntamente com o apoio (que diga-se de passagem ajudaram e muito)voltaram para Picuí chegando por volta das 21:00hs e mesmo cansados estavam todos alegres e o que me pareceu o mais impressionante com um enorme SORRISO estampado no rosto de cada um ali presentes. Eis ai um grande exemplo para todos nós seguirmos.
por Alex Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos e professora da ECI Professor Lordão foram novamente selecionados para participar da 24ª Feira Internacional Ciência Jovem na cidade de Recife-PE

Os alunos Alisson Santos e Artur Cândido, ambos da 2ª série do Ensino Médio, juntos com a professora de robótica e Física Érika Suely...