segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Jordão 2009

A abertura dos jogos internos do Lordão 2009 foi iniciada com a formação da mesa de honra, logo em seguida pudemos contar com a entrada das bandeiras respectivamente:
1. Brasil;
2. Paraíba;
3. Picuí;
4. Escola Professor Lordão;
5. Jogos olímpicos.
Após a entrada das bandeiras foi iniciado o desfile de abertura, com a entrada do estandarte da Escola Professor Lordão trazido por duas alunas de nossa escola, seguidas por mais duas que traziam o Banner do Lordão, agora era a vez da entrada das equipes.
Após todas as equipes se colocarem em seus respectivos lugares a Filarmônica cel. Antônio Xavier tocou o Hino Nacional Brasileiro, seguido do hino de Picuí.
Então estava chegando a hora da chama olímpica ser acesa mas antes disto acontecer foi feito o juramento do atleta pelo aluno Danilo Oliveira do 2º ano “C” de nossa instituição.
A chegada da chama olímpica acredito que tenha sido um dos pontos mais altos de nossa abertura aonde um dos alunos chega com ela e da voltas na quadra acendendo outras, em seguida as luzes são apagadas e um dos atletas acende uma flecha a qual o mesmo atira-a na tocha e acende-a. após a diretora da Escola Estadual Professor Lordão anuncia a abertura oficial de nossos jogos.
Ainda tivemos a apresentação da fanfarra da escola Felipe Tiago Gomes, do grupo de hip hop do Lordão e da FANPLORD a Fanfarra do Professor Lordão. Encerrando com o jogo dos professores e funcionários da Escola Professor Lordão.
por Alex Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos e professora da ECI Professor Lordão foram novamente selecionados para participar da 24ª Feira Internacional Ciência Jovem na cidade de Recife-PE

Os alunos Alisson Santos e Artur Cândido, ambos da 2ª série do Ensino Médio, juntos com a professora de robótica e Física Érika Suely...