quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Wellyson vence o Show do Lordão


O grande vencedor do show do lordão em comemoração aos 70 anos da Escola Estadual Professor Lordão foi Wellyson Marlon( 2 º C) que mostrou profundo conhecimento sobre a biografia e a história da Escola Profº Lordão.
O show do Lordão foi mais uma ação do Projeto Mídias no Lordão, que tem por objetivo aproximar as novas tecnologias da educação ao cotidiano dos alunos.
O evento, que fez parte da feira de cultura da escola, contou com a participação da direção, professores, alunos e comunidade (pais e visitantes). Foram 20 alunos que concorreram a grande final, uma platéia de 30 convidados entre alunos, ex-alunos, professores e visitantes que ficaram com as placas e quatro universitários ( professores) além do apresentador Silvio Lordão( profº Robson) e o diretor e editor ( profº Ciderley). O candidato que foi para a final ainda pode contar com três pulos e as cartas. Wellyson chegou a final depois de uma eliminatória muito acirrada com Bismarck (3ºB), vencedor do concurso soletrando. Apos usar todos os recursos, Wellyson chegou a pergunta final onde podia parar ou arriscar tudo. Decidiu continuar e venceu o concurso show do lordão.
O concurso permitiu a comprovação do sucesso do projeto mídias no Lordão, pois os expectadores ficaram impressionados com a qualidade do trabalho de edição coordenado pelo professor Ciderley.


Por Robson Rubenilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos e professora da ECI Professor Lordão foram novamente selecionados para participar da 24ª Feira Internacional Ciência Jovem na cidade de Recife-PE

Os alunos Alisson Santos e Artur Cândido, ambos da 2ª série do Ensino Médio, juntos com a professora de robótica e Física Érika Suely...