segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Resenha Esportiva

Equipe A:

Emerson
Neguinho
Beto (1 Gol)
Ciderley (4 Gols)
Caio (2 Gols)
Robson
Habson
Gustavo
tec. Edjoelma

Equipe B:
Teté
Marcio (1 Gol)
Adilson
Genival
Adeilson
Marçal
Luis Carlos
Darsilvano
tec. Dircineide

1º tempo: Bem o jogo dos funcionários e professores do Lordão foi uma atração à parte. Começou um jogo muito duro com pegada forte tanto de um lado como do outro e com apenas 5 minutos de jogo toda a torcida já pedia a entrada do professor Adeilson (deicinho) e a técnica Dircineide o coloca em quadra. 2 minutos depois o professor Ciderley marca, (por favor não percam as contas) logo em seguida é a vez de Beto ampliar o placar para a equipe 2, depois pudemos observar mais dois gols do professor Ciderley e ainda no final do primeiro tempo da partida o único gol da equipe 1 marcado pelo professor Marcio e termina o primeiro tempo de jogo.
2º tempo: no segundo tempo pudemos observar um equilíbrio maior entre as duas equipes e podemos destacar o drible desconcertante que o professor Adeilson aplicou em dois jogadores do time adversário, bastou isso para que toda a torcida fosse ao delírio. Neste meio tempo ocorreram os dois gols de Caio e mais um do artilheiro da partida o professor Ciderley. Faltando cinco minutos para o termino da partida, pudemos observar o coro da torcida que pedia a entrada do professor Robson que por sua vez não se mexeu do banco de reservas, (em OFF ele nos falou que deixaria para entrar no finalzinho da partida para mostrar que realmente possuía estrela). E assim foi, com menos de um minuto para acabar a partida a técnica Edjoelma coloca Robson que ainda toca na bola três vezez e acaba o jogo. O placar final da partida foi de:
EQUIPE A (7)x(1) EQUIPE B
Mas no final das contas o grande campeão foi a nossa escola professor Lordão que nos seus 70 Anos pode nos proporcionar um espetáculo tão lindo como foi à abertura dos nossos Jogos Internos.
Parabéns Lordão!
por Alex Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos e professora da ECI Professor Lordão foram novamente selecionados para participar da 24ª Feira Internacional Ciência Jovem na cidade de Recife-PE

Os alunos Alisson Santos e Artur Cândido, ambos da 2ª série do Ensino Médio, juntos com a professora de robótica e Física Érika Suely...