sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Lordão é selecionado em projeto de cinema

     
A Escola Estadual Professor Lordão foi a única na Paraíba selecionada para participar do projeto de cinema " Delírios de um Cinemaníaco". O projeto tem como objetivo divulgar e estimular o cinema como arte. 
      No total participam 97 cidades, sendo apenas Picuí e Mamanguape na Paraíba,  25 estados brasileiros, com sessões que serão realizadas em diversos locais incluindo cineclubes, pontos de cultura, casas de cultura, escolas, prefeituras, fundações, centros de referência em direitos humanos, CRAS, centros socioeducativos, associações, bibliotecas, mostras, teatros, universidades, núcleos de atendimento, institutos, coletivos, rádios comunitárias, SESCs e núcleos de produção digital.

      A exibição acontecerá em Maio no pátio da Escola Professor Lordão. Uma oportunidade para alunos, professores e o público em geral conhecer melhor a  sétima arte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos e professora da ECI Professor Lordão foram novamente selecionados para participar da 24ª Feira Internacional Ciência Jovem na cidade de Recife-PE

Os alunos Alisson Santos e Artur Cândido, ambos da 2ª série do Ensino Médio, juntos com a professora de robótica e Física Érika Suely...