segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Convite: Sessão Solene de posse dos jovens deputados da Paraíba.


       A Escola Estadual Professor Lordão tem a honra em convidar professores, alunos, familiares, amigos e toda a comunidade de Picuí e região que acompanha os trabalhos da aluna Cinthya Pâmella e seu colega de Patrick Teixeira para acompanhar a sessão solene de posse dos deputados jovens e eleição da mesa diretora do Parlamento Jovem Brasileiro 2015.
        A cerimônia acontecerá nesta terça (22) no plenário Ulyssses Guimarães, Brasília,  e será transmitida ao vivo pela TV Câmara para o Brasil a partir da 9 h. Na ocasião os alunos Cinthya Pâmella de Picuí e Patrick Teixeira de João Pessoa que representam a Paraíba no evento.
       Os alunos foram selecionados entre 1785 estudantes inscritos no programa e ficaram com as melhores notas no Brasil. Cinthya ficou em 1º lugar nacional com média final de 9,9, enquanto Patríck foi o 3º lugar no País. Este desempenho coloca a Paraíba como referência no programa e despertou atenção da Câmara dos Deputados.
Durante a semana, na  quinta (24), os interessados podem acompanhar todo o trabalho dos jovens deputados paraibanos nas comissões a partir das 13 h através dos links abaixo:

Jovem deputada Cinthya Pâmella:

Comissão de Saúde e Segurança Pública - Plenário 5 - Link aqui

Jovem deputado Patríck Teixeira:

Comissão de Agricultura e Meio Ambeinte - Plenário 3 - Link aqui

A sessão plenária da sexta feira (25) também será transmitida ao vivo pela TV Câmara a partir da 9 h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos e professora da ECI Professor Lordão foram novamente selecionados para participar da 24ª Feira Internacional Ciência Jovem na cidade de Recife-PE

Os alunos Alisson Santos e Artur Cândido, ambos da 2ª série do Ensino Médio, juntos com a professora de robótica e Física Érika Suely...