sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Jovem Deputada é recepcionada por familiares, professores e colegas de turma.

Após uma semana intensa de trabalhos no Congresso Nacional a aluna Cinthya Pâmella foi recepcionada com muita alegria na madrugada deste sábado. Cinthya chegou às 2h25min na companhia da Gerente da 4ª Regional de Ensino, Maria das Graças,  que fez questão em recepcioná-la no aeroporto e vir até Picuí deixá-la no colo da mãe e seus amigos.
A jovem estudante esteve representando a Paraíba na XII edição do Parlamento Jovem Brasileiro e obteve êxito em seu projeto que foi aprovado na comissão de Saúde. Antes, durante a posse a escola toda se mobilizou para acompanhar a eleição da chapa apoiada por Cinthya. A cerimônia foi exibida ao vivo pela TV Câmara.
A experiência compõe uma ação do Projeto Jovem Cidadão que tem como objetivo a vivência dos estudantes no legislativo. Para finalizar o projeto será realizada uma sessão solene na Câmara Municipal de Picuí, onde os jovens parlamentares de Picuí terão a oportunidade de defender seus projetos de lei sob a presidência de nossa deputada.
A Escola Estadual professor Lordão através de seus professores, funcionários e alunos parabenizam a jovem parlamentar por sua ação tão distinta na Capital Federal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos e professora da ECI Professor Lordão foram novamente selecionados para participar da 24ª Feira Internacional Ciência Jovem na cidade de Recife-PE

Os alunos Alisson Santos e Artur Cândido, ambos da 2ª série do Ensino Médio, juntos com a professora de robótica e Física Érika Suely...