quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Aluno do Lordão representa Picuí nos Jogos Escolares da Juventude

      O aluno Vaneilson Araújo, 3ª Série "E" da Escola Estadual Professor Lordão representa os jovens atletas estudantes de Picuí nos Jogos Escolares da Juventude 2014, que acontece este ano na cidade de João Pessoa.
     Vaneilson Araújo foi medalha de ouro na etapa regional e conquistou o índice para competir nos jogos nacionais. O Jovem atleta faz parte da equipe de atletismo corredores do futuro e já venceu vários competições locais e regionais.
Em 2013, Vaneilson representou a Paraíba nos Jogos Escolares da Juventude que aconteceram no Pará. O jovem atleta está concentrado em hotel 5 estrelas a beira mar na capital paraibana e aguarda com ansiedade o início das competições.
Vaneilson é filho de José Almir dos Santos, funcionário público responsável pela manutenção e jardinagem da Praça Getúlio Vargas.  O atletismo aparece como uma oportunidade de mudança de vida para o jovem ao lado de seus estudos, visto que uma das preocupações de Vaneilson neste momento são as provas do ENEM 2014.
      Professores, alunos e amigos desejam sucesso nesta nova etapa de competições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos e professora da ECI Professor Lordão foram novamente selecionados para participar da 24ª Feira Internacional Ciência Jovem na cidade de Recife-PE

Os alunos Alisson Santos e Artur Cândido, ambos da 2ª série do Ensino Médio, juntos com a professora de robótica e Física Érika Suely...