quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Lordão discute sobre a homofobia

      A Escola Estadual Professor Lordão promoveu nesta quarta feira(19) evento inédito na cidade contra a homofobia, dentro da programação da semana contra o preconceito. 
      O evento coordenado pelo professor Adeilson Vasconcelos teve início com apresentação artística com grupo de pagode da escola e ofereceu duas palestras, sendo uma sobre a história de Alan Turing proferida pelo professor Jailson Lucena e outra com o psicólogo Jean Carlos coordenador do GLOS grupo de livre orientação sexual da cidade de Cuité que abordou sobre os conceitos e preconceitos presentes na sociedade atual.
      Durante o evento foram realizadas duas performances com o artista cuiteense Whytna Hill que ao final respondeu várias perguntas realizadas pelos alunos e professores.

O evento constitui ação do Projeto arco íris da alegria, sob orientação do professor de Língua Portuguesa Adeilson Vasconcelos e visou orientar e combater o preconceito aos jovens homoafetivos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos e professora da ECI Professor Lordão foram novamente selecionados para participar da 24ª Feira Internacional Ciência Jovem na cidade de Recife-PE

Os alunos Alisson Santos e Artur Cândido, ambos da 2ª série do Ensino Médio, juntos com a professora de robótica e Física Érika Suely...