sábado, 6 de agosto de 2016

Escola Professor Lordão discute projeto de reforma com a Suplan

                 
               



              A equipe gestora da Escola Estadual Professor Lordão esteve reunida na última terça-feira (02/08) com a Superintendente de Obras de Planejamento do Estado da Paraíba, a engenheira Simone Guimarães.      A audiência foi agendada pelo gabinete do Deputado Buba Germano e contou com a presença da diretora da 4ª Gerência Regional de Educação, Maria das Graças, o gestor da escola, o professor Robson Rubenilson, a articuladora da Escola Cidadã Integrada, a professora Jeanne Medeiros, além do deputado que intermediou o encontro.
            O objetivo foi analisar o projeto de reforma da escola, considerando a realidade vivenciada pelos alunos. Durante o encontro a superintendente da Suplan, Simone Guimarães, explicou o projeto justificando a dificuldade da instituição quanto a limitação do espaço. Durante a reunião foi acertada uma nova visita da equipe da Suplan a escola com o objetivo de verificar in loco a proposta de ampliação sugerida pela gestão escolar. Destacando o papel da escola como referência em educação pública na Paraíba a Superintendente afirmou que viria pessoalmente acompanhar sua equipe no sentido de ampliar o projeto de reforma proposto para a escola.


            Após audiência, o deputado Buba Germano agendou uma nova visita do Secretário de Educação da Paraíba, o professor Aléssio Trindade, a Escola Professor Lordão no sentido de sensibilizar a Secretaria de Estado da Educação para a urgência do projeto de reforma, tendo em vista a escola oferecer o ensino em tempo integral e não dispor de estrutura física adequada para acomodar todos os alunos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos e professora da ECI Professor Lordão foram novamente selecionados para participar da 24ª Feira Internacional Ciência Jovem na cidade de Recife-PE

Os alunos Alisson Santos e Artur Cândido, ambos da 2ª série do Ensino Médio, juntos com a professora de robótica e Física Érika Suely...