segunda-feira, 9 de junho de 2014

Lordão publica edital das eleições para diretoria do Grêmio Thiago Santos Silva

A Comissão eleitoral do Grêmio da Escola Estadual Professor Lordão, composta pelos alunos representantes de sala, lançou nesta segunda feira o edital de convocação para formação das chapas que concorrerão as eleições para a gestão 2014/2016.
O Grêmio Thiago Santos Silva foi fundado em 2001 por ocasião da criação do Ensino Médio na escola. Durante esse tempo o Grêmio vem contribuindo para o fortalecimento da identidade do estudante como cidadão.
Com o objetivo de estimular o protagonismo e a participação estudantil, os professores Josevandro Barros e Robson Rubenilson vêm orientando os alunos quanto a participação cidadã na escola e sua comunidade.

O período destinado a apresentação das candidaturas vai até a sexta feira (13/06) e a campanha vai até o dia 01 de agosto e as eleições acontecerão no dia 05/08, data da fundação da Paraíba. A posse da nova diretoria acontecerá por ocasião das comemorações alusivas ao dia do estudante que acontecerão na Escola Estadual Professor Lordão.
Baixe o edital, aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos e professora da ECI Professor Lordão foram novamente selecionados para participar da 24ª Feira Internacional Ciência Jovem na cidade de Recife-PE

Os alunos Alisson Santos e Artur Cândido, ambos da 2ª série do Ensino Médio, juntos com a professora de robótica e Física Érika Suely...