quarta-feira, 4 de junho de 2014

Lordão realiza assembleia do ODE com mostra de robótica e premiação a alunos


 
       A Escola Estadual Professor Lordão realiza a assembleia geral do Orçamento Democrático Escolar  (ODE) , a partir das 14 h desta quinta-feira (5), na qual serão apresentados os relatórios de execução financeira e pedagógica de 2013 e divulgadas as ações e projetos a serem desenvolvidos na escola em 2014 em consonância com o Projeto Político Pedagógico da escola. 

Antes serão exibidos e analisados os conceitos sobre o funcionamento dos robôs programados pelos alunos que desenvolvem o projeto de Robótica na escola. Ainda serão reconhecidos os alunos que se destacaram na OBA e OBMEP.

Durante a  Assembleia do ODE serão divulgados os valores dos recursos de todos os programas que a escola participa:  PDDE-PB, Pnae, PDDE, Atleta na Escola, Mais Cultura, Acessibilidade e outros) a serem repassados e investidos no ano corrente.
            A etapa seguinte consiste no monitoramento e avaliação das ações planejadas que  continuam a acontecer ao longo do ano com a execução das ações definidas na assembleia, reuniões do Conselho Escolar e realização de nova assembleia para elaboração do relatório e prestação de contas à comunidade, que acontecerá no dia 4 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos e professora da ECI Professor Lordão foram novamente selecionados para participar da 24ª Feira Internacional Ciência Jovem na cidade de Recife-PE

Os alunos Alisson Santos e Artur Cândido, ambos da 2ª série do Ensino Médio, juntos com a professora de robótica e Física Érika Suely...