quarta-feira, 15 de maio de 2013

Lordão Homenageia Mães


A Escola Estadual Professor comemorou no último sábado (11) o dia das mães. A festa foi organizada pela coordenação pedagógica em parceria com a articuladora do Ensino Médio Inovador, professores, funcionário e alunos.


As mães que participaram de um verdadeiro tratamento estético com oficina de maquiagem, cuidaram das unhas  e prancharam o cabelo das mães. Ainda durante o evento foi oferecida uma sessão de massagem para as convidadas.
No palco principal, outros alunos apresentavam um vídeo com declarações de amor às mães. A ornamentação foi elaborada pelos professores e funcionários em parceria com a Loja de móveis e eletrodomésticos A DECORAMA.

O professor de arte, Luciano Dantas, organizou com seus alunos um repertório especial através da banda da escola.  Ainda como homenagem, o aluno Tales Ian apresentou algumas músicas em seu Sax. Um dos momentos de emoção foi a declaração que a coordenadora pedagógica Fabiana Aragão fez a sua mãe, Fátima Aragão.
Entre uma homenagem e outra eram realizados sorteios de brindes ofertados pelos professores e parceiros. Ao final do evento foi servido um jantar de confraternização.
Na oportunidade, a direção parabeniza e agradece a todos (coordenação, professores, funcionários, alunos e parceiros) que se doaram para a realização do evento em homenagem as mães da Escola Professor Lordão.
Parabéns Mães!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos e professora da ECI Professor Lordão foram novamente selecionados para participar da 24ª Feira Internacional Ciência Jovem na cidade de Recife-PE

Os alunos Alisson Santos e Artur Cândido, ambos da 2ª série do Ensino Médio, juntos com a professora de robótica e Física Érika Suely...