terça-feira, 7 de maio de 2013

Aulas do PBvest começam neste sábado em Picuí


     As aulas do Cursinho Pré Vestibular do Estado da Paraíba começam neste sábado (11/05) na Escola Estadual Professor Lordão. A aula inaugural será a partir da 7h 30 min no auditório municipal, localizado a rua Apolonio Gaudêncio, próximo a Rádio Cenecista, no bairro Monte Santo em Picuí.
     As inscrições vão até a sexta (10/05) e as matrículas já começaram.  Após fazer a inscrição no portal PBvest, o estudante deve imprimir o formulário e levar com uma foto 3x4 até a escola e fazer sua matrícula. Os estudantes receberão apostilas, caderno de questões comentadas pelos professores, terão acesso a todo material disponível do portal PBvest com aulas multimídias, aulas on line, simulados on line, vídeos e textos para fazer download além de simulados presenciais.
        Além disso, o portal do PBVest disponibiliza atualmente 352 aulas gravadas do programa de 2012, que está aberto para qualquer pessoa da comunidade acessar e irá disponibilizar a versão 2013 gradativamente, de acordo com o módulo que for sendo praticado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alunos e professora da ECI Professor Lordão foram novamente selecionados para participar da 24ª Feira Internacional Ciência Jovem na cidade de Recife-PE

Os alunos Alisson Santos e Artur Cândido, ambos da 2ª série do Ensino Médio, juntos com a professora de robótica e Física Érika Suely...